zizek10_Oleksii SamsonovGlobal Images Ukraine via Getty Images_ukraine flag Oleksii Samsonov/Global Images Ukraine via Getty Images

A orgia no fim do mundo

LIUBLIANA  – Com as forças ucranianas retomando território e os ocupantes desmoralizados da Rússia batendo depressa em retirada, o presidente russo, Vladimir Putin, está escalando sua ameaça de usar armas nucleares. Políticos têm feito alertas sérios ao Kremlin, e comentaristas estão comparando o momento atual à Crise dos Mísseis de Cuba de 1962 e a outros episódios de alta tensão que poderiam ter acabado em um Armagedom nuclear. Contudo, cerca de 15 mil ucranianos têm lidado com a perspectiva de aniquilação de modo menos abstrato. Há relatos de que eles teriam se cadastrado em uma imensa festa sexual.

Espera-se dos participantes do evento “Oficial: Orgia in Shchekavystsa”, no exterior de Kiev,  que “decorem suas mãos com listras denotando sua preferência sexual. Pessoas interessadas em sexo anal foram orientadas a desenhar três listras; quem tiver interesse em sexo oral foi orientado a exibir quatro listras”. Grupos semelhantes têm surgido em outros lugares, inclusive um anunciando uma orgia na rua Derybasivska, em Odessa.

Por que, depois de oito meses de bombardeio russo e combates brutais, quem quer que seja teria interesse num evento assim? Segundo um participante entusiasmado, “é o contrário de desespero. Mesmo no pior cenário, as pessoas vão procurar algo positivo. É o megaotimismo dos ucranianos”.

https://prosyn.org/Rn9WM6Wpt